Advogada Amanda Mardegam

Sobre o Escritório

Nossa missão é fazer com que você viva o melhor momento da sua vida, através da concessão do seu benefício previdenciário e assistencial, de forma segura, responsável e transparente.

Continue lendo

Conheça mais sobre o escritório

Escritório de Advocacia especializado em Seguridade Social, fundado em 2016 pela Advogada Amanda Mardegam, onde atua como intermediadora entre os Segurados e o INSS, buscando a concessão e revisão dos benefícios previdenciários e assistenciais com conhecimento técnico e estratégia para cada caso, tornando a experiência do cliente menos burocrática e dolorosa.

Como escritório de advocacia, nossa missão é oferecer aos clientes todos os serviços previdenciários de forma séria e profissional, com atendimento humanizado e completo, seja presencial ou online, trabalhando sempre com honestidade e ética profissional.

Nossa missão é fazer com que você viva o melhor momento da sua vida, através da concessão do seu benefício previdenciário e assistencial, de forma segura, responsável e transparente.

Nossos valores, são: atendimento humanizado, honestidade, responsabilidade, segurança e transparência.
Sobre o Escritório - Advogada Amanda Mardegam

Advogada Amanda Mardegam

Sobre o Escritório Advogada Amanda Mardegam
Amanda Mardegam é advogada inscrita na OAB/SP 338.988 desde 2013, com atuação em Direito Previdenciário e Benefícios do INSS.
 
Desde 2016, está à frente do escritório Amanda Mardegam Sociedade Individual de Advocacia, com atendimento presencial em Sumaré/SP e Online para todo o Brasil e Exterior.
 
O escritório atua em aposentadorias, especialmente em aposentadoria da pessoa com deficiência, benefícios por incapacidade, auxílio-acidente, pensão por morte, revisões, planejamento previdenciário, além de atuar na esfera Recursal Administrativa do Conselho de Recursos e em Ações Judiciais contra o INSS.
 
O atendimento é pautado por análise técnica, transparência, responsabilidade e orientação clara ao cliente.
 

Não vim de uma família de advogados e padrinhos advogados, muito pelo contrário, meus pais que vieram de família simples e desde os 8 anos de idade, começaram a trabalhar e para ajudar seus pais em casa. Meu pai se formou Engenheiro Eletricista com mais de 35 anos de idade, minha mãe iniciou no Magistério antes dos 20 anos de idade, ou seja, desde muito jovens, sempre trabalharam para conseguirem ter uma vida melhor e dar uma vida confortável aos meus irmãos e à mim.

Meus pais, sempre nos proporcionaram uma criação, sem faltar nada, mas sem luxo, entretanto, uma criação onde sempre valorizado os estudos, incentivos à leitura e a busca pelo conhecimento.

Da mesma forma que a Educação transforma a vida das pessoas, como a minha mãe teve o privilégio de transformar a vida de centenas de alunos que passaram por suas salas de aulas, o Direito Previdenciário, também me possibilita transformar a vida das pessoas, que muitas vezes, não tem “voz” perante a sociedade e que a concessão dos seus benefícios previdenciários e assistenciais, proporciona o mínimo de dignidade e de sustento de uma família inteira.

Transformar a vida de todos os clientes que passaram, passam e ainda vão passar pelo escritório e pela minha vida, me torna um Ser Humano melhor a cada dia.

Da mesma forma que sempre via a minha mãe lecionar, ensinar e educar os seus alunos com muito amor e paixão, me sinto cada dia mais apaixonada pela transformação da vida das pessoas através do Direito Previdenciário.

Palavra dos Clientes

Veja o que os clientes estão comentando sobre o meu trabalho.

  • Silvania Cardozo
    Cliente

    Dra. Amanda é uma excelente profissional, advogada nota 10.

  • Antonio Costa
    Cliente

    Profissional de muito conhecimento, experiente e atualizada no sistema previdenciário, atenciosa, sempre transparente com o cliente, já recomendei para amigos de trabalho.

  • Jefferson Gonçalves
    Cliente

    Excelente profissional, ótimo atendimento, competência e pontualidade em seus trabalhos.

  • Sueli Moreira
    Cliente

    Advogada Amanda foi uma pessoa muito prestativa e atenciosa comigo todas as vezes que precisei dos serviços dela foi excelente em me atender recomendo sempre os serviços dela.

  • Jocasta Ribeiro
    Cliente

    Atendimento de excelência com experiência no assunto de previdência e orientação importantes para a concessão de benefícios, super indico o trabalho da Dra. Amanda Mardegam!!!

  • Gilvania Oliveira
    Cliente

    Dra. Amanda é uma excelente profissional, muito prestativa ela é 10. Recomendo o trabalho dela de olhos fechados sem medo de errar.

Precisa de ajuda com sua Aposentadoria?

Entre em contato com a nossa equipe de especialistas agora mesmo!

Agendar Consulta Previdenciária
Agendar Consulta